quarta-feira, 11 de maio de 2011

Desabafo




Senta que lá vem desabafo..
Não eu não quero parecer uma chata.. azeda
Mais o que eu tô percebendo é que tô com os créditos baixo de paciência pra certos tipos de pessoas e atitudes.. algumas pessoas tem me tirado do sério.. então tô ficando impaciente com certas coisas e isso faz eu me achar uma chata!
Eu não gosto de gente inconveniente e hipocrita e por não gostar tô cercada de pessoas assim..
Sabe.. me irrita gente espaçosa e sem noção que "se faz de doente pra ser visitado" .. ahh por favor vamos brincar de "se tocar" das coisas né!! Gente que quer ser o centro do mundo..quer que as coisas girem ao seu redor..que acha que só o seu mundinho é importante..que só a sua estrela pode brilhar..
Ahh meu povo..são meditações diárias pra não mandar a criatura ir pra aquele lugar mesmo que não vou escrever aqui pq minha mãe me deu educação e que eu lembre ATÉ O MOMENTO eu não mandei niguém ir passear por lá só fico na vontade.. enfim.. A coitada nem é a única que tem tirado meu sério nos últimos tempos.. nessa fila aí ainda tem muita gente "boa" .. que se eu fosse dedicar um post pra cada uma delas.. acho que teria assunto pra o resto de 2011!! Mais só pra resumir e finalizar o desabafo o post de hoje vou dizer aqui.. Tô farta tbm de gente egoísta, que não tem consideração comigo com as pessoas.. ahh tem mais .. tô azeda comigo tbm .. éhhh ..pois é .. e pq será?? [...]

P.S.1 - desabafei.. e nem foi tudo o que eu queria..os caracteres não seria suficientes
P.S.2 - se a carapuça servir a alguém .. é pq tá na hora de rever suas atitudes
P.S.3 - sim, tô de cara amarrada pq hj tô "doce como limão", então por favor mantenham distância presencial e virtual!

FUi..

BjoNãoMeLigaQueHojeEuNãoTôBoa!

Um comentário:

Anônimo disse...

Desabafo TOTAL.
cONCORDO E ASSINO EMBAIXO, TAMBÉM ESTOU SUPER, HIPER, ULTRA, CANSADA DESSE TIPO D GENTE MAS INFELIZMENTE TEMOS QUE CONVIVER.
AFFF..MIL VEZES AFF