quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dias de chuva..


Eu poderia tá roubando.. eu poderia tá matando..mais só estou reclamando..
..Sim sim sim.. não gosto de dias nublado..dias de chuva intensa como hoje me deprime!
Vamos aos fatos da depressão: Acordar cedo já não é algo que faço com tanto prazer..imagina acordar cedo, olhar pela janela, não ver nem uma gota de luminosidade do sol..e ainda ter que sair pra trabalhar..
Pois bem, ontem foi assim..sai debaixo de toda aquela água que São Pedro fazia questão de "derramar" sobre nós.. tudo bem que estava de carro na carona do irmão, mais já estava pensando nas dificuldades de fazer qualquer coisa que fosse por causa de todo aquele dilúvio.. Sim, meu anjo bom tá aqui "sussurrando" no meu ouvido, que a chuva faz bem.. é limpeza e pra muitas regiões vizinhas é benção.. Tá eu sei.. mais qdo chove "lá fora" parece chover aqui dentro de mim tbm.. dias de chuva dá moleza nos meus passos..e melancolia para meus olhos.. Mais enfim, voltando ao meu dia..Pois passei todo o dia "presa" dentro do prédio que eu trabalho, pois o dilúvio não me permitiu nem que eu chegasse na esquina..E na hora de ir pra casa..Ahhh, aí sim era coisa.. fim de tarde chuvoso é igual a: engarrafamento de sombrinhas pela rua e trânsito caotico..e foi exatamente isso..e pra completar..minha sombrinha tão fofinha..rosinha de florzinha que eu comprei de 5,00 reais aqui no vovô da esquina..não me defendeu da chuva.. claro Leila..a proteção "barata" me custou chegar em casa toda molhada..Maissssssss.. eu não tô aqui só pra reclamar..dias de chuva, me traz uns minutinhos de "sabor especial" ..nada como chegar em casa depois de tudo isso que descrevi..sentir o cheirinho da sopa no fogo..tomar um banho quente e me deliciar com a referida sopinha..
Previsão do tempo pra hj: Maissssss chuva..tudo escuro em SSA..muita chuva caindo e eu já no trabalho..imaginando a volta pra casa..
E pra finalizar..Dou um sorriso pra mim mesmo na certeza de que apesar de chover lá fora e "aqui dentro tbm".. eu terei um dia abençoado :) ..

Um comentário:

Anônimo disse...

Pela primeira vez chove intensamente em SSA e eu super disposta. Isso não é normal mas só em ler seu post fiquei mortinha de vontade de está em casa deitada e tomando um chocolate quente MAS hj nem está chovenso só tudo nublado.
Sinceramente eu prefiro um dia de SOL.