sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Como ando..

(foto: Eu - Vista Chinesa - RJ)
..
Bom.. andei ausente aqui do blog devido as férias..
Mais vou fazer aqui um resumão dos ocorridos dessa semana.
..
A semana ainda começou boa.. na segunda e na terça.. ainda de férias
Na quarta as férias acabaram.. voltei ao trabalho.. rolou alguns perrengues por lá..
Na quinta.. o CAOS se instalou por aqui .. #GreveDaPM .. a coisa foi tensa..
E hoje?? ahhh hj foi um dia de #%&!#%$#$& isso mesmo.. o Caos continuou.. a cólica tentou me matar.. as coisas no trabalho foram "resolvidas".. não consegui malhar.. não consegui almoçar..não consegui viajar pra onde eu tinha que ir e agora o som do vizinho tá me deixando maluca e ainda continuo com a cólica querendo me matar.. além de outras dores que tô sentindo por aqui..
..
enfim né.. fico por aqui..
..

Um comentário:

Anônimo disse...

Acordou com o pé esquerdo haushaus