quinta-feira, 14 de julho de 2011

Do que eu preciso ..


As vezes me pego fazendo tantos pedidos a Deus..Quero tanta coisa.. e o pior.. quero tudo pra ontem ..ariana legitima ..Tenho certeza que preciso #desacelerar..
Sei tbm que não sou uma pessoa que se esquece de agradecer.. todos os dias eu agradeço por tanta coisa boa..pela dádiva de estar viva.. e por muito mais...
..
Só PRECISO de paciência e sabedoria.. no mais.. sigo meus caminhos que Deus vai me guiando!!
..

"Continuo amando e acreditando em Deus, mesmo quando os milagres que imploro não acontecem, pois os milagres que imploro e os pedidos que faço, se baseiam em minha vontade e Deus não está aqui pra me dar o que eu desejo. Deus está aqui é pra me dar o que eu preciso."


(Pe. Fábio de Melo)

Um comentário:

Pedro GAbriel _Aquele que traz uma forte mensagem disse...

Prcurei alguma frase que tivesse a ver com seu post...

achei esse aqui interessante para nossa reflexão:


Deus lhe deu um presente de 86.400 segundos hoje. Você usou um para dizer obrigado?

SAudade da minha parente... grande abraço!