quinta-feira, 14 de abril de 2011

Meu niver


Hoje é meu dia.. e eu posso dizer que sou e estou muito feliz!
Preciso agradecer a Deus pelas coisas boas, por me ajudar a ser a pessoa que eu sou..
Que ele continue a guiar meu caminho, me ajudando a ser amanha uma pessoa melhor do que sou hoje..
Que Deus sempre me ilumine e me cubra de muita bondade, humildade, carater, paciênca, generosidade, fé, alegria e amor .. E que não me desampare diante das dificuldade encontradas..
..
Que minha vida seja sempre repleta de muito amor..
E que a data de hoje se repita por "muitos longos" anos..
..
Agradecer a todos que estão comigo ao longo desses anos..
Minha família, meus amigos, e todos aqueles que de alguma maneira estão sempre presente na minha vida..
Que eu possa ser amada por todos que me cercam e que eu saiba reconhecer esse amor e devolver em dobro ao meu próximo..

..

Felizzzzzzzzzzz pelo dia maravilhoso que eu tive hoje, e por todos aqueles que contribuiram pra essa felicidade toda :)

3 comentários:

Lídia Karla disse...

Parabéns!!!!
Um pouco atrasado, mas ainda vale, neh?
Tudo de bom para vc nesse dia, e em todos os dias que estão por vir!
Que Deus derrame muitas bençãos sobre a sua vida e realize todos os seus desejos!
FELIZ ANIVERSÁRIO!
bjs

Anônimo disse...

Uhuuuu...amém
Aleluiaa..conseguir comentar aqui

Anônimo disse...

CABEÇAAAAAAAAAAAAAAAAAA..ESSE SEU NIVER FOI MIADO, MAS AINDA TENHO ESPERANÇA DA NOSSA COMEMORAÇÃO, HUASHAUS
JÁ TEM DIA E HORA MARCADA, SÓ OS VIPS