quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Dia Chato..


Tem dias que são simplesmente um tédio sem fim... Não aconteceu nada de ruim . É pq estou de mau humor mesmo..

Eu ando tão cansada  que estou com preguiça mental de postar. Não é que não tenha tempo, ou não tenha assunto ( eu sempre tenho assunto, rss). É que estou com preguiça ..

Bom..vamos aos fatos do dia..

Acodei atrasada, de mau humor, com dificuldade de escolher a roupa..

Trabalho..sistema uma merda, caindo.. não consegui fazer nada!  =P

Na saudade .. até que acabei vendo rapidamente e de longe .... =( ²

Aborrecida com atitudes de certas amigos pessoas.."Tô pegando nojinho" kkkkkk

Tentando acompanhar a fase apaixonada pela 1ª vez, de uma amiga .. histórias contadas via e-mail rs ( aí sim eu dei muita risada )

Bom.. lá no trabalho hj (haja antededência), decidimos fazer um sorteio de ovos de páscoa para trocarmos no dia.. somos 6 pessoas, ou seja, toda hora a pessoa tirava a si própria.. resultado .. no 14º sorteio deu certo =) .. Ô canseira !!

Pra finalizar o dia peguei a porcaria de um onibus tão cheio que ao entrar nele minha pulseira prendeu na bolsa de uma "madame", quando percebo que a pedrinha da minha pulseira sumiu caiu . Desesperei, drama, queria mandar todo mundo descer pra eu procurar minha pedrinha da minha pulseira...Que foi?? Sou fresca não.. mais que vou fazer com uma pulseira sem a pedrinha?? .. Lógico que não achei a pedrinha..Cheguei em casa e minha mãe disse que eu estava com um bico de 2 metros... Bom..agora estou aqui e já deixei pra lá.. amanhã é um novo dia e tenho a possibilidade de escolher ter um ótimo dia!

4 comentários:

Anônimo disse...

ê menina que dia né? .
Que amanhã seu dia seja lindo e radiante como vc! te liguei hoje e deu caixa. Beijos prima.

Anônimo disse...

Conheço o bico dessa aí longe! ahusahushaus
Ass: Lívia

Anônimo disse...

Agradeça a Deus por esse dia..
Faltou comentar do leite condensado. kkkkkk
Queria tanto vê vc no ônibus querendo procurar suas pedrinhas.

Anônimo disse...

Hummm..amiga apaixonada é??? kkkkkkkkkkk