sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Dia chato 2


Agora pouco antes de entrar no blog eu pensei..."não sei pq desabafo escrevo aqui" , Achei a resposta .. Preciso de um lugar para conversar ..O bom de ter um blog é que eu posso escrever qualquer coisa que vem na minha cabeça...e não preciso ouvir nenhuma resposta que não me interessa..aqui eu que faço as perguntas e eu mesmo respondo..aqui eu sou a dona da casa.. e eu gosto tanto disso =)

Simm.. mais voltando ao título do post de hoje..

Acordei bem.. muito bem.. só que fui cair na besteira de logo pela manhã ligar para Oi.. Ô Meudeusdocéu.. tem coisa pior nessa vida do que tentar falar com um atendente da oi??
Bom.. eu liguei..e quem me atendeu?? ela... exatamente a atendente virtual :
- Oi sou a Atendente virtual como posso te ajudar .. (aqui começou meu problema)
..
Dps de inumeras tentativas pra que "essa mocinha" me entendesse...

..

Eu : Mais que Inferno!!
Ela: Desculpa eu não entendi..

Ahh mais como eu queria que ela entendesse o meu recado rs

Foi o pingo pra eu perder todo o meu controle...

Eu: CANCELAMENTO DE CONTAAAAAAA
Ela: Entendi..vc deseja cancelamento de conta...

Dps de mais algumas frases trocadas..finalmente consegui ser atendida  e resolvi o meu problema sem precisar cancelar rsrs..

Em seguida.. foi a vez do Detran ..mais a oi me cansou tanto que qdo eu liguei pro Detran já não tive mais forças pra brigar rsrs

Sou tão tranquila..juro.. juro mesmo!! Mais tem horas que a paciência vai passear lá no Japão..

Bom.. o resto do dia foi chato pq não teve nada de bom!!

ah .. aproveitando.. Thaís.. obrigada por aguentar meu desabafo hoje já no finzinho da tarde rs Minha cabeça anda memso muito confusa... MAIS... a sua tbm rsrs



Fim de semana tranquilo!!



Um comentário:

Anônimo disse...

Minha cabeça confusa??????? kkkkkkkkkkkk
Ô cabecinhas ótimasssss..o que seria de nós se não tivessemos tantas dúvidas.
Cabeçaaaa...eu me acabo com seu blogger já pensou eu com um?? ô deixa queito porque já tenho muitas atividades.
Ahh o melhor do dia doi sobre a doença, será??? kkkkkkkkkk