sexta-feira, 23 de outubro de 2009

...Por entre flores...



... Eita como adoro essa foto!!

Hj sexta-feira..fim de semana começando...inicio de um fim de semana movimentado!!

Niver da dignissima Lúcia (mãe da "cabeça black" Thaís) festança a vista amanhã :D , níver de 15 anos da prima, gravação do clipe da formatura :) ...mais ..vamos que vamos!!

..

Por entre as flores na primavera,

Entre os vales de outono,

As alegrias de verão.
Guia-me há caminhos de honestidade

Longe das dores e amarguras

Livra-me da solidão.
E por todo o percurso que haja em mim esperança!

Permita que não abale em mim a minha perseverança,

Para que meus sonhos tenham o poder de se transformar

E que eu alcance a realidade!
Não esqueças da minha fidelidade,

Minha caminhada para te louvar,

O meus pecados de nada valem

Pois em ti estará a minha fé.

Bom fim de semana pra todos!!

Nenhum comentário: