quinta-feira, 22 de outubro de 2009


Continuando...



56.Está de olho em alguém? Sim...


57.Está namorando/ficando/de rolo? Sim..


58.Gosta de dançar? Muuuito


59.Gosta de estudar? Nem sempre


60.Está apaixonada? Sim


61.Está sendo correspondido? Não..acho que não


62.Sente ciúmes de quem? De todos...


63.Pede conselhos a quem? Meus AMIGOS, minha FAMÍLIA


64.Dorme com bichinhos de pelúcia? Não.


65.Chora com quem? sozinha


66.Vc acorda de bom ou mau humor? Depende.


67.Costuma tomar café da manhã? Sempre


68.Alguém já te fez chorar? Já..


69.Vc chora fácil? Sim, ate d+


Agora:


70.Está Triste/Feliz? Um pouco dos dois.


71.Está Nervoso/Calmo? calma


72.Está cheio de escrever? ainda não rs.


73.Está ouvindo alguma musica? Sim...titãs


74.Está sozinha? Agora não


75.Uma cantora: Vanessa da Matta


76.Um cantor: Nando Reis


77.O q tem nas paredes do seu quarto? Prateleiras.


78.Vc coleciona alguma coisa? Não


79.Se vc tivesse q se descrever com uma palavra, qual palavra seria? Intensa


80.Vc teve algum apelido na infância q vc odeia? sim...não vou escrever aqui não rs...


81.Qual seu personagem da Disney preferido? Mickey e Minnie


82.Qual a cor q mais se encontra no seu guarda roupa? rosa...


83.Se vc fosse morrer amanhã, qual a frase q vc gostaria q ficasse na sua cova? Pula essa...odeio esses papos


84.Uma música q marcou sua vida? ..ah algumas


85.Uma música q vc está vivendo? Amado, Vanessa da Matta



86.Vc pretende casar? Sim...


87.Que tipo de filme vc curte? Romance e comedia ...


88.Qual seu ponto fraco?...e acha que vou colocar aqui?? rs


89.Um defeito? Impaciencia


90.Uma qualidade? boa amiga...


91.Um lugar q te deixa em paz? Meu quarto...


92.Vc costuma lembrar o q sonhou quando acorda? sim


93.Quanto tempo antes de sair vc começa a se arrumar? 1 hora antes...


94.Vc ja usou algum tipo de aparelho? Já...mais pra que essa pergunta mesmo?? rs


95.Vc toca algum instrumento? Não...


96.Se vc fosse numa festa à fantasia hoje, do q vc gostaria de ir vestido? Não sei...


97.'Fale' a primeira palavra q vier a sua cabeça: Sonooooooo rs


98.Qdo foi seu primeiro beijo? ah, tinha 13 anos.


99.Adora? música.


100.Qual é o seu time? Baêea



Três desejos: 1. ser feliz 2. ver qm gosto feliz 3. paz no mundo


Três coisas que me assustam, 1. as pessoas 2. ganancia 3. baratas, rs


Três pessoas que me fazem rir, 1. Thaís 2. Gabriel 3. Eu kkkkkk


Três coisas que eu amo fazer, 1. Conversar 2. ouvir musica 3. Namorar


Três coisas que eu não entendo 1. A matemática 2. a vida 3. o mundo


Três coisas que eu quero fazer antes de morrer, 1. estar com os meus amigos 2. falar certas verdades para certas pessoas. 3. escrever cartas para todas as pessoas que eu amo.


Três coisas que eu sei fazer bem, 1. Dormir rs.2. dançar rsrs .3. conversar


Três coisas que eu não consigo fazer, 1. lavar 2. cozinhar 3. passar rsrs


Três coisas que eu digo freqüentemente, 1. Eu quero 2. por favor 3. obrigada


Três das minhas comidas favoritas, 1. Comida baiana 2. macarrão 3. cozido


Depois disso eu vou: Assistir a novela e dormir


Algo que estou esperando para o mês que vem: O mês de novembro kkk


Última coisa que eu comi: uma maça


Acredita no amor? Sim


Acredita em almas gêmeas? Sim


Acredita em Deus? Sim


Se pudesse ter qualquer animal de estimação, qual seria? Já tenho..cachorro.


Agora escreva algo para a pessoa que te enviou e para as pessoas que irão ler:
Obrigado por ter paciência de ler pensei que não fosse concluir...kkkkkkkk, finalmente está aí...essa sou eu! PRIMAAAAA saudade..proxima vez manda algo mais curto kkkkkkk bjs.


Nenhum comentário: