quarta-feira, 15 de junho de 2011

:(


Não hoje eu não irei reclamar da chuva que caiu quase o dia todo..
Hoje eu não irei reclamar que a chuva estragou minha escova.. que o som do vizinho está alto ..
Hoje eu não irei reclamar de coisas banais..
..
Hoje o motivo da dor é real.. como encarar a perda de alguém especial? Mais é  perda mesmo.. alguém que se foi pra não mais voltar..
Como encarar a morte de uma amiga cheia de vida..cheia de vontade de viver..lutando pra vencer?
Ontem recebi a triste notícia da partida de uma amiga..Noticia que me deixou muito triste..sem chão..Como pode..uma pessoa tão jovem..uma "menina" ainda..uma pessoa tão boa.. Triste ..muito triste!
..
Me pego a pensar..quantas vezes marcamos um encontro do nosso velho grupinho do ex- trabalho.. todas as vezes desmarcados esse encontros pq priorizamos outras coisas..outras atividades..e esse encontro não saiu.. Que triste..poderiamos compartilhar de mais alguns momentos divertidos ao lado dessa pessoa tão especial..
..
Lembro bem de uma festa da empresa onde a banda que tocou foi "vixe mainha" (jauperi e Pierre Onassis) e a gente cantando e dançando " como por encanto aconteceu um amor assim nunca senti deu um zum zum zum no coração.." Lembrarei sempre..
..
Há mais ou menos um mês atras vi quando "ela" passou..um pouco distante..algumas ruas separava a gente..mais se eu soubesse Vi, se eu soubesse que aquela seria a última vez que eu iria te ver..teria corrido ao seu encontro..saber como vc estava..te abraçar forte..dizer o quanto era importante sua amizade.. e eramos quase vizinhas..quantas oportunidades eu perdi de fazer uma visita..jogar conversa fora..dá risada..mais sabe...sempre tinhas outras prioridades..!! Agora..vc descansa ..
..
Com alegria lembrarei..da menina guerreira do sorriso lindo..

"Deixa palavras de amor, sempre em tua vida, a quem quer que seja, cheirosas de acalento.
Poderá um dia, ser a última despedida, para que não chores por arrependimento".

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse dia senti você tristona.
São nesses momentos que nos damos conta de quanta coisa deveriamos ter feito e não fizemos, portanto vamos aproveitar sem medo do que pensam ou do que podem falar.