domingo, 13 de março de 2011

Exagerada eu?


Pq hoje estou assim : Exageradamente ..

Há quem diga que meu jeito Leila de ser é dramatico, Mais sabe.. hoje eu acordei exageradamente dramática. Há tbm quem afirme muita nostalgia nesse meu jeito..Mais é que hoje eu passei o dia exageradamente nostalgica..
..
E se eu já sinto saudade .. hoje eu despertei com uma saudade exagerada..todas as outras pessoas que sentem saudade de algo ou alguém desapareceram..e só ficou eu e minha saudade toda do mundo..Egoísta!
Passei o dia TODO a ter lembranças e saudades.. lembranças de coisas boas..saudade do que tenho..do que é presente..e que é cada dia mais inteso..! Mais como pode Leila, sentir saudade de algo que é presente?? Ahhh ..só eu entendo..
..
Bom..e pra completar meu estado exagerado..Passei o fim de semana com meus avós..e meu dengo foi?? ganha um doce quem advinhar?? Exageradooooooooooo..Ah sim sim..pra começar a ansiedade que eles ficam com a minha chegada.. como é CLARO o amor..Como eu gosto da presença deles..como eu me sinto feliz e em paz com tanto carinho..Fico feliz em ter uma vó "tradicional"..aquela que sempre que sabe que estou chegando faz bolo de milho pra me esperar..faz as comidas que eu gosto..alisa meus cabelos quando deito em seu colo, vai me olhar na cama enquanto durmo pra ver se estou bem. E meu avô..como eu me divirto com ele tentando se entender com as tecnologias.."brigando" com o celular pra me ligar e saber como eu estou..que conta piada e me faz rir bastante com seu invejável senso de humor.. E depois de ter tudo isso num final de semana na hora de ir embora sabe como eu fico?? EXAGERADAMENTE chorosa..Como eu gostaria de passar mais tempo com eles.. aiai..
..
Enfim.. que tenhamos uma semana exageradamente iluminada ..




..eu sou mesmo exagerada..

2 comentários:

Anônimo disse...

Você é toda EXAGERADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...ainda bem que vc sabe.
Um final de semana desse com os avós até eu não ia querer voltar a realidade.

Lídia Karla disse...

Tanto tempo que não passo por aqui e quando tenho um tempinho me deparo com esse exagerado post... rs
Nossa, você não sabe o qt me emocionei lendo sobre seu carinho pelos seus avós e o carinho deles com vc...
Me deu uma saudade da minha avó... Saudade de quando ia para a ksa dela e ficava feliz só por estar lá!
Aproveita muito o tempo q tiver ao lado deles! Muito mesmo! e quando estiver com eles pede um abracinho p sua amiga aki, que sente muita falta de um dengo desse q só avós sabem dar.
bjs 1000!