sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

E nas férias..

Eita que esse blog tbm estava de férias!!


Maissss..hoje eu tô tão felizinha que decidi vir aqui atualizar..

Bom..vamos atualizar..


Alguns ensaios com os amigos e as primas...
O amigo brasiliense ainda aqui..
Passeios de madame com a cunhada.. rsrs
Algumas novidades não tão boas..[ ? ] .. pula essa..
A perda de uma amiga querida ..
...
Hoje chegando de uma viagem rápida com meu pai de 3 dias...
E lá recebi uma boa surpresa .. =)...
e eu vou levando..mais alguns dias pra aproveitar a vida mansa!!
...
Ahhhh Uma saudade TAMBÉM de alguém..


"Pode até parecer fraqueza, Pois que seja fraqueza então, A alegria que me dá..Isso vai sem eu dizer" 

 

..e ainda tenho alguns dias de férias..de  alegria..de festas e de saudade!!
 
Até a próxima...

Nenhum comentário: